GTT1 Atividade rítmica e expressiva:
Visibilidade do corpo: refletindo sobre a expressão e movimento
Maria Lúcia Sebastião; Terezinha Petrúcia da Nóbrega
Dança escolar: o olhar dos professores de educação física do município de Pau dos Ferros/RN
Hélida Cavalcante Silva
Festival cultural como estratégia de ensino para uma ação interdisciplinar andragógica
Leonardo Rocha da Gama
Mônica Messias de Mesquita
Maikon Moíses de Oliveira Maia
Dança: contribuições para uma melhor qualidade de vida de mulheres
Inalda Fernandes de Morais Diógenes
GTT2 Jogo na escola:
Identificação das práticas de lazer das crianças apodienses
Jassuélio Leite de Morais
Claúdia Suelly Alves de Morais
Everton Eduardo Texeira de Morais
Hideraldo Bezerra dos Santos
A percepção dos alunos do ensino fundamental quanto ao conteúdo de lutas nas escolas de Pau dos Ferros/RN
Jorge Alexandre Maia de Oliveira
Ítalo José Nogueira Rufino
Tierry Joseph Almeida Melo
Percepção dos alunos do ensino fundamental I quanto os jogos tradicionais
Jorge Alexandre Maia de Oliveira
Gabriel Queiroz dos Santos
Tierry Joseph Almeida Melo
Jogos e brincadeiras populares: um relato de experiências
Rosalva Alves Nunes
Amanda Raquel Rodrigues
O Jogo na educação física escolar: de conteúdo a estratégia didático-pedagógica
Hudson Pablo de Oliveira Bezerra
GTT3 Ginástica na escola
A ginástica como conteúdo da educação física: uma experiência com formação continuada para professores de educação física em Bom Jesus do Piauí.
Leonardo Rocha da Gama
GTT4 Pesquisa em Educação Física
Educação Física e Imaginário: perspectiva da educação física predominante na formação do CEF/UERN/CAMEAM
Simone Martins Aquilino
Discursos sobre o corpo e a beleza: a compreensão dos graduandos em educação física
Liege Monique Filgueiras da Silva
Karenine de Oliveira Porpino
Conhecimento dos estudantes de educação física sobre as abordagens pedagógicas
Damonyna Keylla Costa Diniz
Dimas Morgan
Kayo Cilas Bezerra da Silva
Maria Isaura Placido Soeiro
Avaliação da Aptidão Física de jovens escolares a partir dos testes do PROESP-BR
Rafael Diógenes Fernandes
Maria Juliana da Rocha
Maria Uberlãnia Monteiro
Maria Erisvânia de Oliveira Nobre
Alienação x Emancipação: faces de uma mesma moeda? Reflexões sobre a prática pedagógica dos professores de Educação Física do Município de Marcelino Vieira-RN
José Gervázio de Lima
GTT5 Esporte na Escola
Esporte e gênero na escola: a visão dos professores de educação física na cidade de Pau dos Ferros/RN
Francisco Rogeilson de Oliveira
Esporte Midiático e Educação Física: novas possibilidades para o esporte no contexto escolar
Hudson Pablo de Oliveira Bezerra
GTT6 Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida
Estado nutricional de escolares em função do nível de atividade física habitual
Ana Célia Libório Alves
Cleonara Feitosa Souza
Maria Ione da Silva
O lazer inserido no cotidiano dos portadores de sofrimento mental; um relato de experiências
Ludéria dos Santos Leite Mota
Rosalva Alves Nunes
Lazer: uma alternativa para qualidade de vida dos idosos
Maria Juliana da Rocha
Rafael Diógenes Fernandes
Maria Uberlãnia Monteiro
Micarla Raquel Alves de Oliveira
A relação entre a prática da atividade física e o perfil nutricional de adolescentes de 11 a 13 anos da Escola Natalense de Educação e Cultura.
Cleonara Feitosa Souza
Ana Célia Libório Alves
Ana Claúdia Oliveira
Estado Nutricional e Nível de Atividade Física Habitual em Adolescentes Escolares da Rede privada de Ensino do Município de Pau dos Ferros-RN
Raiane Kelly da Costa
Maria Lúcia Lira de Andrade
Identificação das práticas de Lazer das crianças apodienses
Jassuélio Leite de Morais
Claúdia Suelly Alves de Morais
Everton Eduardo Texeira de Morais
Hideraldo Bezerra dos Santos
Análise do nível de aptidão física relacionado à saúde de escolares no município de Severiano Melo/RN
Luiz Barboza de Lima Filho
Nível de atividade física habitual em função da ocupação dos Tempos Livres
Rafaela Bento da Silva
Maria Ione da Silva